segunda-feira, 25 de junho de 2012

1ª Marcha da Maconha da cidade de Olinda será dia 30 de junho de 2012

     Todo apoio da A.S.M.A. aos camaradas de Olinda em Pernambuco que com muita garra organizam a primeira Marcha da cidade, temos certeza que a marcha será uma linda festa, como é, aliás, a tradição da histórica cidade, estamos juntos! e Legalize Já!


------------


Desde a década de 1970 a cidade de OLINDA tem se mostrado ativa no debate da legalização da maconha, com vários grupos sociais, culturais e cidadãos independentes, nesta trajetória encontramos o “SEGURA A COISA DE OLINDA” que, desde 1975, sai as ruas da cidade clamando pela legalização.


Mesmo discriminados, oprimidos e incompreendidos, muitas vezes pela desinformação, comum aos proibicionistas, os diretores deste bloco carnavalesco se mostraram incansáveis no debate e na informação social pela legalização da cannábis, e por isso, não poderiam estar fora deste momento do nosso país, onde percebemos que o debate tem sido cada vez mais compreendido pela população e que a legalização é um fato próximo real.


Neste ano de 2012, no dia 30 de junho, teremos a primeira MARCHA DA MACONHA DE OLINDA, que iniciada a mais de dez anos na cidade da Rio de Janeiro, já está presente em mais de 30 cidades brasileiras e 200 no mundo, todas com a mesma bandeira, a mesma causa, a legalização completa da maconha, medicinal, industrial e recreativamente, sempre de forma ordeira e pacifista.


E com o exemplo dos cidadãos olindenses, percebemos que a causa da legalização está além de grupos ou coletivos ou partidos, esse desejo vem do povo, é o povo que fuma maconha, então que se dê a palavra ao povo, que se tenha um diálogo lógico, coerente com a socialização das informações e debate sobre elas.


Estamos um pouco atrasados, mas achamos que sempre é tempo de luta, e que na nossa pela legalização da maconha não haverá trégua, luta pela paz, até a legalização.


Então, estejam todos convocados, entidades estudantis, grupos sociais, coletivos, cidadãos independentes, todos, pois só assim construiremos um trabalho que em breve será recompensado com a legalização.


Marcha da Maconha Olinda 2012.














Original em:
http://maconhadalata.blogspot.com.br/2012/06/marcha-da-maconha-de-olinda-30-de-junho.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário